• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 26/06/2014
Sociedade

Curta as férias escolares em maratona de mágica e ilusionismo no MIS

Serão 7 horas de atividades que apresentam o universo da mágica, com entrada gratuita

Com direito a coelho saindo da cartola, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) promove neste sábado (29), das 10h às 17h, a maratona infantil de mágica e ilusionismo.

A entrada é gratuita e as atividades são uma opção para professores e alunos se divertir nas férias escolares. A programação é variada e acontece em todos os espaços do museu. Intervenções circenses abrem o sábado com a palhaça Alderita e o palhaço Fonço.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Às 11h, na área externa, o grupo Clownbaret apresenta a peça “Máquina de Brasilidades”. No mesmo horário, no auditório LABMIS, a Cia Pirilampas começa a contação de histórias “O Trem Sanfona”. Confira a programação na íntegra.

Para participar das atividades no auditório é preciso retirar ingresso. A organização orienta os visitantes a comparecerem na recepção uma hora antes do evento de interesse.

Entrada gratuita

A entrada gratuita é parte dos benefícios oferecidos aos professores da rede estadual pela Secretaria da Educação em parceria com Secretaria de Estado da Cultura. Os profissionais têm acesso livre aos museus para possibilitar a elaboração de propostas pedagógicas diferenciadas que proporcionam aos alunos o aprendizado com prazer. Conheça aqui os museus do Estado que oferecem visitação gratuita aos educadores.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação

Serviço
Maratona Infantil de Mágica e Ilusionismo
Horário: 29 de junho, das 10h às 17h

Endereço: MIS (Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo)