quinta-feira, 31/08/2017

Desafios Sustentáveis: como programar um app?

O desafio agora é criar aplicativos que tenham como principal funcionalidade promover a conservação e preservação dos biomas do Estado de São Paulo. As inscrições para o concurso Desafios Sustentáveis […]

O desafio agora é criar aplicativos que tenham como principal funcionalidade promover a conservação e preservação dos biomas do Estado de São Paulo. As inscrições para o concurso Desafios Sustentáveis – Biomas do Estado de São Paulo podem ser feitas até 2 de outubro. Podem participar estudantes do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A programação não precisa ser um bicho de sete cabeças! A gente também preparou uma lista de cursos gratuitos e online para auxiliar os candidatos ao desafio! Veja abaixo as nossas dicas!

Udacity
Desenvolvimento Android para Iniciantes feito por Google

Conteúdo do curso
Nível Iniciante (gratuito)