• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 07/04/2014
Concursos

Divulgados os locais de prova do concurso para analista de tecnologia da Educação

São 400 vagas oferecidas no total e a prova será no dia 13 de abril

Os profissionais que se inscreveram no concurso da Educação para atuar como analistas de tecnologia participarão do processo seletivo no dia 13 de abril. Os locais de prova foram divulgados no site da Fundação Vunesp, responsável pelo concurso. Para consultá-los, basta entrar no sistema da Fundação com CPF do candidato.

– Confira aqui os locais de prova

Destinada a profissionais com diploma de graduação de nível superior na área de Informática, Tecnologia da Informação ou nas áreas de Edificação e Construção Civil, a prova terá duas partes, uma objetiva, composta por 80 questões de múltipla escolha, sendo 40 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos, além de uma questão dissertativa. Ao todo são 400 vagas disponíveis, sendo 200 para a área de obras e 200 para a área de tecnologia de informação para atuar nas 91 Diretorias de Ensino e nos órgãos centrais da Secretaria da Educação.  

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

São funções dos analistas de tecnologia o desenvolvimento de atividades especializadas em informatização dos processos administrativos e em infraestrutura. A atuação deles é focada nos núcleos de informática e de edificação, departamento de extrema importância para a execução das obras, por exemplo. O salário inicial é de R$ 2.169 por 40 horas semanais.