• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 08/01/2013
Evesp

Abertas inscrições para 700 vagas de tutores para o curso Inglês Online

Estão abertas as inscrições para professores interessados em atuar como tutores no curso Inglês Online. Neste ano, além de 300 vagas para tutoria online, serão oferecidas 400 vagas para professores […]

20130108_ingls_620

Estão abertas as inscrições para professores interessados em atuar como tutores no curso Inglês Online. Neste ano, além de 300 vagas para tutoria online, serão oferecidas 400 vagas para professores tutores presenciais, que atenderão os estudantes nas escolas. O cadastro pode ser feito até 14 de janeiro no site da Fundação Padre Anchieta, que realizará a seleção.

Para se candidatar, o interessado deve ter licenciatura em Letras com curso de especialização em Língua Inglesa ou certificação internacional em inglês. Também é preciso ter experiência de seis meses em docência presencial, ter disponibilidade para dedicar 10 horas semanais ao programa e ter conhecimento no uso do ambiente virtual de aprendizagem.

Professores em exercício na rede estadual terão preferência no processo de seleção. Para as vagas de tutores presenciais, também terão preferência os professores coordenadores dos núcleos pedagógicos de Língua Inglesa e Tecnologia.

Além de preencher os requisitos básicos, o candidato deverá ser aprovado em um processo seletivo e participar do curso de formação específica. Os docentes que atuaram como tutores em 2012 precisam participar do processo de seleção novamente.

Outros detalhes sobre a seleção podem consultados aqui. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail tutoriaingles@tvcultura.com.br.

Matrícula para rede pública recomeça nesta terça-feira (8). Não perca!

Atenção! Última semana para se matricular no programa Vence

Inglês Online

O Curso Inglês Online é destinado a alunos do Ensino Médio, regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da rede estadual e é uma iniciativa da Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP), programa ligado à Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB). A iniciativa tem por objetivo estimular a capacidade de comunicação oral e escrita no idioma.

Quer se tornar um voluntário do programa Escola da Família? Saiba como aqui!