• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/08/2015
Professores e Funcionários

Educação apresenta o IV Encontro Internacional Brasil – Estados Unidos

Evento acontece na sede da EFAP e conta com a participação de 130 educadores da rede estadual

Com o objetivo de estimular a melhora da gestão das escolas públicas, a Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP) sedia, nesta sexta-feira (14), o IV Encontro Internacional Brasil – Estados Unidos. No total, 130 educadores da rede estadual participam do evento que promoverá trocas de experiências de práticas pedagógicas e administrativas entre servidores brasileiros e norte-americanos.

Clique aqui e confira a programação

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Entre os destaques, o evento abordará questões como coaching, observação e acompanhamento de sala de aula, transformação e quebra de paradigmas, que serão discutidos por Pierre Orbe, David Moody, Suzanne Roy e Alex Marrero, quatro diretores de escolas norte-americanas, contando com a supervisão de integrantes da EFAP e da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB). A iniciativa também conta com a presença do secretário da Educação, Herman Voorwald.

Além de palestras e discussões, também acontecem oficinas ministradas pelos estrangeiros, possibilitando o intercâmbio de conhecimento entre os educadores.