sexta-feira, 02/12/2011

Educação convoca candidatos aprovados nos concursos para Executivo Público e Oficial Administrativo

A chamada destina-se à escolha de vagas, que ocorrerá no dia 9 de deste mês O edital de convocação para escolha de vagas voltado aos candidatos aprovados no concurso para […]

A chamada destina-se à escolha de vagas, que ocorrerá no dia 9 de deste mês

O edital de convocação para escolha de vagas voltado aos candidatos aprovados no concurso para Executivo Público e Oficial Administrativo da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo foi publicado na edição desta sexta-feira , 02 de dezembro, no “Diário Oficial” do Estado. A sessão será realizada no dia 9 deste mês. Os locais e horários para comparecimento podem ser consultados no “Diário Oficial”.

– Confira aqui a relação dos locais para escolha de vagas destinada aos aprovados no concurso para executivo público

– Confira aqui a relação dos locais para escolha de vagas destinada aos aprovados no concurso para oficial administrativo

A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação final de cada região, publicada no “Diário Oficial” do dia 12 de novembro, no caso dos aprovados para o cargo de Executivo Público, e em 18 de novembro, para o cargo de Oficial Administrativo. O convocado deverá comparecer munido de RG e CPF ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando cópia dos documentos mencionados. Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga. O candidato que não atender à chamada no dia, hora e local determinados terá esgotado seus direitos no concurso.

A relação de vagas disponíveis para ingresso dos candidatos em ambos os cargos foi publicada em 4 de junho deste ano no “Diário Oficial”.

Concurso para Executivo Público

O concurso para o cargo foi realizado no dia 14 de agosto nos municípios-sede das 91 diretorias regionais de ensino. Ao todo, 24.612 concorrentes fizeram o exame, destinado ao provimento de 245 vagas que serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da Secretaria. Os candidatos foram classificados em nível regional, por ordem decrescente, de acordo com o resultado da soma entre a nota da prova e a pontuação referente aos títulos. O vencimento inicial para a função corresponde a R$ 2.700 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de assistência e assessoria em unidades técnicas.

Concurso para Oficial Administrativo

O certame para o cargo foi realizado em 21 de agosto nas cidades-sede das 91 diretorias regionais de ensino. Ao todo, 62.990 candidatos fizeram o exame, destinado ao provimento de 1.203 vagas que serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da Pasta. Os candidatos foram classificados em nível regional, por ordem decrescente, de acordo com o resultado da soma entre a nota da prova e a pontuação referente aos títulos. O vencimento inicial para a função corresponde a R$ 710 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de apoio técnico e administrativo em diversas áreas de atuação.