• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/12/2012
Últimas Notícias

Educação divulga lista de classificação para professores temporários

Os 168 mil educadores que se inscreveram no processo seletivo para professores temporários já podem consultar a lista de classificação. Para visualizar o resultado, os candidatos devem acessar a página […]

20120925_headers_template_classificadostemporrios_620

Os 168 mil educadores que se inscreveram no processo seletivo para professores temporários já podem consultar a lista de classificação. Para visualizar o resultado, os candidatos devem acessar a página do GDAE, informando login e senha, e na área de atribuição de aulas, acessar a consulta e por classificação 2013.

Clique aqui para acessar a lista.

Os candidatos classificados devem aguardar a chamada para a atribuição de classes e aulas, com previsão de publicação entre o final de dezembro de 2012 até o fim de janeiro de 2013.

Recurso

Conforme a publicação, de hoje (14/12) até o dia 18 de dezembro, o candidato poderá solicitar o recurso em relação a sua classificação por meio da página do GDAE, clicando em cadastro – solicitar recurso.

Após a solicitação, o candidato deverá aguardar a divulgação final do recurso, prevista para publicação em 21 de dezembro, conforme publicado no Diário Oficial.