• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 26/06/2015
Professores e Funcionários

Educação irá convocar mais 3.573 agentes de organização em todo o Estado

A disponibilidade das vagas será definida de acordo com a necessidade das diretorias de ensino

Foi autorizada a abertura de 3.573 novas vagas para agentes de organização na rede estadual. Esses profissionais irão atuar nas escolas estaduais em um período de 12 meses. A disponibilidade de vagas será definida de acordo com a necessidade das diretorias de ensino.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A autorização das novas vagas foi publicada no Diário Oficial do Estado nessa sexta-feira (26). Os interessados em se candidatar devem procurar uma das 91 diretorias de ensino para obter orientações sobre a contratação, disponibilidade e escolha de vagas.

Na próxima semana, no dia 3 de julho, também acontece a sessão de escolha de vagas para os candidatos aprovados no concurso realizado em 2012. No edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 25 de junho, é possível consultar locais e horário para a escolha.

– Consulte aqui o edital e saiba mais

Agentes de Organização

Hoje, os agentes de organização escolar têm salários mensais de R$ 971,78 para uma jornada de 40 horas semanais. Entre as funções desses profissionais está a de controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxiliar a manutenção da disciplina geral e contribuir com a gestão escolar na organização de atividades.