• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 17/10/2017
Crédito: A2img / Daniel Guimarães
Professores e Funcionários

Educação reabre processo seletivo para professores temporários

Novo período vai até 14 de novembro em todo Estado; interessados devem ir às DEs com documentos

A Secretaria da Educação de São Paulo vai reabrir o processo seletivo para contratação de professores temporários. A partir desta terça-feira (17), interessados devem procurar umas das 91 Diretorias de Ensino e realizar o cadastro. Os candidatos atuam em classes Fundamental (Anos Iniciais e Finais) e Médio em substituição a educadores em licença, afastamento, aposentadoria, dispensa e exoneração. O novo período segue aberto até 14 de novembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A seleção é classificatória e avalia currículo acadêmico e experiência profissional. Por isso, além de preencher a ficha de inscrição, é importante a apresentação de documentos que comprovem a qualificação em: licenciatura, bacharelado ou matriculado no último ano da graduação. Originais e cópias do Registro Geral e do Cadastro de Pessoas Físicas também são obrigatórios.

Serão aceitos educadores para disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Química, Filosofia, Inglês, Geografia, História, Sociologia, Educação Física e Educação Artística. Os professores participarão do processo de atribuição da aula e classe em janeiro, de acordo com a classificação geral.

Aqueles que não entregaram a documentação completa na primeira chamada em agosto têm agora mais uma oportunidade. Basta retornar à Diretoria de Ensino onde foi feito o primeiro cadastro e incluir os dados.