• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 14/03/2015
Professores e Funcionários

Educador, conheça os procedimentos para se inscrever no concurso de remoção

Inscrição para docentes dos Anos Iniciais estarão disponíveis entre 16 e 20 de março no sistema GDAE

A Educação divulgou, neste sábado (14), no Diário Oficial do Estado, o comunicado da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) que trata da abertura do concurso de remoção para professores da educação básica I, ou seja, aqueles que lecionam entre o 1º e 5º ano do Ensino Fundamental. A publicação traz ainda a relação de vagas disponíveis para nas escolas da rede estadual de ensino paulista.

– Consulte aqui o comunicado do CGRH

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os educadores interessados poderão se inscrever entre os dias 16 e 20 de março pelo Sistema GDAE. Para servidores que acessarão o sistema pela primeira vez, basta clicar no botão “obter acesso ao sistema” e preencher o cadastro com seus dados pessoais.

Candidatos que farão a inscrição por união de cônjuges devem entregar ao diretor da unidade escolar cópia da certidão de casamento ou escritura pública da declaração de convivência marital expedida por cartório ou tabelião de notas.

Desde 2013, os servidores da rede também podem se inscrever no concurso de remoção apresentando declaração de união estável homoafetiva. O cadastro se enquadra na mesma modalidade de união de cônjuges.

Manual

No site do GDAE também pode ser consultado o manual para realizar o procedimento de inscrição. Clique aqui, faça o seu login e leia o passo a passo para fazer sua cadastro.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação