• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 07/06/2013
Professores e Funcionários

Educador: inscreva-se para as aulas de inglês oferecidas em parceria com a Cultura Inglesa

Na modalidade a distância as inscrições já começaram. Fique atento as datas!

Se você é professor de inglês da rede estadual e ainda não se inscreveu para o curso de formação continuada, parceria entre a Secretaria da Educação e a Associação Cultura Inglesa, não perca tempo!

Para participar, o interessado precisa ter concluído o módulo VI de Língua Inglesa na Cultura Inglesa ou obter uma classificação superior ao módulo VI no teste ou ter o TOEIC com pontuação acima de 650 pontos. Todos os candidatos precisam ter licenciatura em inglês ou dupla licenciatura inglês/português e serem professores da rede estadual.

O professor interessado em participar terá acesso a duas possibilidades de curso. Na modalidade a distância as inscrições já começaram e vão até o dia 14 de julho. O curso, com duração de um ano e meio, começa no dia 19 de agosto. Clique aqui para se inscrever e obter mais informações.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para o curso presencial de aprimoramento linguístico,  o candidato deverá fazer sua inscrição para o teste de classificação por telefone, na filial da escola de idiomas de sua escolha, entre os dias 10 a 14 de junho, das 8h30 às 17h. Na ocasião, o candidato deverá indicar o horário em que deseja realizar o teste.  As avaliações classificatórias acontecerão no dia 27 de junho, às 9h, 11h ou 14h. Podem ser atendidos, por período, até 40 candidatos.

Clique aqui para conhecer as unidades da escola de idiomas onde é possível se inscrever e realizar o teste

Parceria 

A capacitação é oferecida gratuitamente pela Associação Cultura Inglesa por meio do Programa de Formação Contínua de Professores de Inglês da Rede Pública, desenvolvido pela escola de idiomas junto com a Pontíficia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

A parceria com a Secretaria da Educação, que existe desde 1995, já beneficiou mais de 5.000 docentes na capital. A expansão para todo o estado de São Paulo, anunciada em fevereiro, alcançará outros 4,3 mil educadores até 2016.