• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 04/09/2012
Últimas Notícias

Secretário se reúne com educadores de 68 municípios, em São José do Rio Preto

Reunião foi a devolutiva das ações de 2011 e serviu para discutir projetos e resoluções de problemas das escolas da região Cerca de 300 educadores, entre professores, supervisores, diretores e […]

Reunião foi a devolutiva das ações de 2011 e serviu para discutir projetos e resoluções de problemas das escolas da região

Cerca de 300 educadores, entre professores, supervisores, diretores e dirigentes de cinco Diretorias de Ensino da região de São José do Rio Preto participaram do encontro com o Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Herman Voorwald, na manhã desta segunda-feira (3).

A 12ª reunião de polo  de 2012 e a terceira com os educadores dos municípios de São José do Rio Preto – cidade sede do evento – Barretos, Catanduva, José Bonifácio e Taquaritinga foi a devolutiva das ações discutidas em 2011.

Em Campinas, secretário se reúne com educadores de 11 regiões do Estado

Professores da rede estadual participam de feira sobre Educação Ambiental

Especialista dá dicas a professores de alunos com deficiência múltipla ou surdocegueira

Secretário da Educação se reúne com educadores de seis diretorias de ensino

“Foi uma reunião produtiva e com grande participação dos profissionais da região. Respondemos mais de 100 perguntas e isso é ótimo, pois mostra que o diálogo é o caminho para melhorar nossa educação”, ressaltou o secretário da educação Herman Voorwald.

Na ocasião, o secretário apresentou ações para a valorização do magistério e do quadro de apoio escolar e respondeu pontualmente às questões dos participantes.

“Os encontros com o secretário sempre foram bons. Quando aconteceu a segunda reunião, vimos que a sua proposta de trabalho era séria. Com esta terceira conferência, não temos dúvida sobre a preocupação que tem em estreitar o diálogo com a rede”, comenta a dirigente de São José do Rio Preto, Maria Silvia Zangrando Nakaoski.