• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 21/06/2016
Cursos para professores

EFAP irá oferecer cursos do Currículo+ para apoiar os professores

Educadores de Língua Portuguesa e Matemática já estão pré-inscritos

Com o objetivo de proporcionar aos professores da rede estadual paulista novas estratégias para a melhora do aprendizado dos alunos em sala de aula, a Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP) irá ofertar os cursos Aventuras Currículo+ para as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática para os Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Ao todo, os cursos terão carga horária de 40 horas e abordarão assuntos desde gestão em sala de aula com o uso de tecnologias digitais a como o professor poderá utilizar a seu favor as tecnologias.

Todos os educadores das duas disciplinas já estão pré-inscritos nos cursos. A efetivação da inscrição deverá ser feita no site do Currículo+ até o dia 18 de agosto.

Clique aqui e saiba mais sobre a iniciativa.

Sobre a plataforma

O objetivo do Currículo+ é incentivar a utilização da tecnologia como um recurso pedagógico e dessa forma inspirar práticas inovadoras nas salas de aulas e assim estimular maior engajamento e participação dos alunos com o processo educativo, além de desenvolver a aprendizagem.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação