• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 12/12/2016
Ensino Médio

Encontro da USP discute carreira profissional de alunos do Ensino Médio

Educadores podem participar respondendo a um questionário online até a próxima sexta (16)

Para participar do 1º Encontro sobre Tendências em Planejamento e Gestão de Carreiras de Alunos de Ensino Médio e Superior, professores e gestores das escolas estaduais de Ensino Médio em São Paulo devem responder a um questionário online até o dia 16 de dezembro. Clique aqui para participar.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Ao finalizar a resposta, os participantes estarão automaticamente inscritos no encontro, que terá o objetivo de debater o tema com instituições de ensino públicas e privadas de Ensino Médio, que são parte da transição dos jovens para o Ensino Superior. A ação tem previsão para acontecer no início de 2017. Os participantes receberão por e-mail as demais informações sobre o evento.

O encontro será realizado pelo Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP (Universidade de São Paulo), órgão que tem como principal objetivo apoiar o jovem em suas reflexões e ações para a construção de uma sólida trajetória profissional.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelos e-mails carreiras@usp.brensinomedio@usp.br ou pelo telefone (11) 2648-0991. O Escritório funciona de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h.