• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 27/06/2017
Sociedade

Encontro debate o setor empresarial e o estímulo à educação de qualidade

Evento ocorre nesta quinta-feira (29), das 18h às 20h, no prédio da Fiesp

O Comitê de Responsabilidade Social da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) realiza, nesta quinta-feira (29), o encontro “O Setor Empresarial e o Estímulo à Educação de Qualidade“, das 18h às 20h, no prédio da Fiesp, localizado na Avenida Paulista, 1313.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A palestra será ministrada pelo sociólogo Rogério Baptistini Mendes, membro do Laboratório de Política e Governo da Faculdade de Ciência e Letras da Unesp (Universidade Estadual Paulista) e professor do CCSA (Centro de Ciências Sociais e Aplicadas) da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

O palestrante vai discutir como as empresas do setor industrial estão contribuindo para promover educação de qualidade e o desenvolvimento das potencialidades dos indivíduos.

O evento integra o projeto “Encontros Fiesp Sustentabilidade”, que tem como objetivo disseminar os conceitos e os valores da sustentabilidade. Periodicamente, um especialista é convidado a apresentar um tema, juntamente a representantes de micro, pequenas, médias e grandes indústrias, compartilhando seus conhecimentos e boas práticas do segmento industrial.

Neste mês, o debate é em torno da meta 4 dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável): assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.

Para se inscrever, clique aqui.