• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/07/2017
Ensino Fundamental

Escola de idiomas da Irlanda lança plataforma com cursos online e gratuitos

Ferramenta também oferece serviços como testes vocacionais e preparatórios para algumas carreiras

Alunas e alunos da rede pública estadual têm oportunidade de aprender inglês sem sair de casa. O SEDA College, que fica em Dublin, na Irlanda, lançou uma plataforma de educação a distância totalmente gratuita. Além dos cursos de inglês, os interessados podem escolher aulas preparatórias para algumas carreiras, como marketing e vendas, bem como fazer um teste vocacional. Para acessar os cursos é preciso fazer um cadastro nesse link.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O objetivo da escola irlandesa é oferecer aos estudantes um ambiente similar ao oferecido nas aulas presenciais – com disponibilização de material didático e exercícios de apoio. Ao concluir cada módulo, o estudante recebe um certificado internacional.

No total, são 15 cursos disponíveis, todos livres (é possível começar e finalizar a qualquer momento, sem a necessidade de seguir um cronograma). Ainda há uma equipe que dá suporte nos fóruns de dúvidas e comentários. Então, não perca tempo! Aproveite as férias escolares, escolha o seu curso e comece a estudar no tempo livre.