segunda-feira, 25/03/2019

Escola Raul Brasil retoma atividades pedagógicas

Nesta segunda-feira (25) a escola receberá professores e alunos

Professores da Escola Raul Brasil, gestores, equipe pedagógica da Secretaria Estadual de Educação, além de instituições parceiras estiveram reunidos para construir as diretrizes pedagógicas da retomada das atividades regulares na escola, na última quinta (21) e sexta-feira (22).

Após os dois dias de encontro ficou definido que a partir desta segunda-feira (25), a escola receberá novamente apenas os professores da instituição. Na ocasião, serão aperfeiçoadas as atividades e os materiais que já estão sendo preparados por eles para a continuidade do ano letivo 2019. Na terça-feira (26), os alunos receberão as boas-vindas de toda a equipe da escola, inclusive professores, e reiniciarão as atividades. O horário de funcionamento será das 7h às 17h.

Várias instituições se colocaram à disposição para dar continuidade aos trabalhos na escola, seja no âmbito pedagógicos ou no suporte psicológico aos alunos e aos funcionários. São eles: CRAVI, CAPS, Universidade Braz Cubas, Universidade Cruzeiro do Sul, IPUSP, OAB Suzano, Secretaria Estadual da Saúde, Neuroconecte, GEPEm – Unesp/Unicamp, Secretaria Municipal de Educação de Suzano, Conselho Regional de Psicologia, UFMS e Defensoria Pública