• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 25/03/2003
Últimas Notícias

Escolas da rede pública estadual ganham padarias artesanais

A Secretaria de Estado da Educação e o Fundo Social de Solidariedade (Fussesp) firmam uma parceria para inaugurar o projeto  Padarias Artesanais em 400 escolas do programa Parceiros do Futuro. […]

A Secretaria de Estado da Educação e o Fundo Social de Solidariedade (Fussesp) firmam uma parceria para inaugurar o projeto  Padarias Artesanais em 400 escolas do programa Parceiros do Futuro. A parceria será assinada nesta quarta-feira, dia 26 de março, às 11horas, na sede da Secretaria de Estado da Educação.

O programa beneficiará, inicialmente as escolas do Parceiros do Futuro por estarem situadas nas regiões mais carentes do Estado de São Paulo. As escolas receberão um kit contendo um forno, um botijão de gás, um liquidificador, uma batedeira, uma balança e quatro assadeiras.

Além da doação dos kits, o Fundo Social de Solidariedade deverá promover, gratuitamente, o curso de capacitação e geração de renda em panificação para as comunidades. A intenção é estender o programa para todas as escolas públicas estaduais.

Data: 26 de março de 2003
Hor: 11 horas
Local: Auditório Fernando Azevedo da Secretaria da Educação – Praça da República, 53 – térreo.

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Educação
F: 3218.20.5 / 20.62 / 20.59

 

Luciane Salles