• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 02/06/2016
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Escolas que trabalham com educação para jovens e adultos podem participar do InovaEJA

Interessados podem participar do projeto até o dia 30 de junho

As escolas da rede estadual paulista que trabalham com a modalidade Educação para Jovens e Adultos (EJA), podem se inscrever no projeto InovaEJA, plataforma online que irá oferecer a oportunidade dos educadores trocarem experiências e sugestões sobre a EJA com outras unidades de ensino que vão, assim, possibilitar a construção de uma nova política nacional para a modalidade.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados em participar devem fazer cadastro prévio no site do projeto. A plataforma segue aberta até às 18h do dia 30 de junho, de acordo com o regulamento do projeto.

A iniciativa é realizada pelo Ministério da Educação (MEC) em articulação com governos estaduais, distritais, municipais e sociedade civil.

Oportunidade para concluir os estudos

Os estudantes que não tiveram a oportunidade de terminar os ensinos Fundamental e Médio na idade correta podem conquistar o certificado de conclusão dessas etapas da escolaridade por meio das diversas modalidades para jovens e adultos oferecidas pela Educação de São Paulo. Clique aqui e conheça cada uma delas.