• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 14/02/2013
Últimas Notícias

Escolha de vagas para oficiais administrativos e executivos públicos acontece amanhã (15)

Confira os horários e locais das sessões de escolha para 78 postos de trabalho

Acontece nesta sexta-feira (15), a escolha de vagas para 18 postos de oficiais administrativos e 60 de executivos públicos. Os horários e locais das sessões podem ser consultados aqui.

A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final de cada diretoria de ensino, publicada nas edições do Diário Oficial do Estado dos dias 12 e 18 de novembro de 2011.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O convocado deverá comparecer munido de RG e CPF ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando cópia dos documentos mencionados. Também é obrigatória a apresentação de e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações.

O cargo de oficial administrativo tem vencimento inicial correspondente a R$ 900 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de apoio técnico e administrativo em diversas áreas de atuação.

Já os ingressantes no cargo de executivo terão vencimento inicial de R$ 3.389, com carga horária de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de assistência e assessoria em unidades técnicas.