• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 05/05/2015
Concursos

Escolha de vagas para professores da alfabetização começa na próxima semana

Consulte o número de vagas por diretoria de ensino, locais e datas

Na próxima semana, a partir do dia 11 de maio, começa a escolha de vagas para os professores aprovados no concurso da alfabetização. Os docentes devem comparecer nos locais, datas e horários indicados no edital de convocação, publicado pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH). 

– Consulte aqui o edital 

No edital é possível consultar os candidatos que estão sendo convocados pelo número da classificação no concurso, o número de vagas disponíveis em cada diretoria de ensino, além de outras orientações para aqueles que irão participar da sessão de escolha que define o local de trabalho. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O candidato ou seu procurador, legalmente constituído, deve comparecer ao local indicado no edital, portando documento de identidade (RG) e CPF, e também deverá informar um e-mail pessoal para o recebimento de informações.

Serão chamados 6.350 docentes ao todo, que atuarão em classes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental da rede estadual. Esses professores participaram do concurso realizado no final de 2014, que teve mais de 77 mil inscritos. Os professores que atuam nos anos iniciais do Ensino Fundamental na rede estadual paulista têm uma jornada de 30 horas semanais. Os ingressantes receberão um salário-base de R$ 1.811,91.

*Atualizada em 25/5/2015 às 17h50 

Para saber mais, acesse a intranet da Educação