• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 17/10/2013
Evesp

Está matriculado no Inglês Online? Confira o cronograma de atividades do curso

Alunos devem finalizar os oito módulos até dia 3 de dezembro

Os 18 mil estudantes da rede estadual que se inscreveram, até o dia 30 de julho, para as aulas do Inglês Online, e iniciaram suas atividades em 1º de agosto, devem ficar de olho no cronograma do curso para se organizar com as tarefas e não deixar tudo para última hora.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Quem seguiu as datas que estão disponíveis na plataforma da Evesp já está cursando o 5º módulo, que termina em 22 de outubro. A dica é que os alunos façam cada módulo em até duas semanas, assim, conseguirão concluir todas as atividades dentro do prazo, sem ficar sobrecarregado. O prazo final para conclusão das atividades termina em 3 de dezembro.

Confira as próximas datas

O 5º módulo termina em 22 de outubro. Em seguida, no dia 23 de outubro, os alunos devem iniciar as atividades do 6º módulo, que segue até 5 de novembro. Na reta final, em 6 de novembro, se iniciam as atividades do 7º módulo, que devem ser concluídas até 19 de novembro. O 8º e último módulo começa dia 20 de novembro e termina em 3 de dezembro.

Inglês Online para servidores

Os servidores que atuam na rede estadual de ensino também podem fazer o Inglês Online. As inscrições serão recebidas até 24 de novembro. Depois de preencher a inscrição, o servidor será comunicado via e-mail sobre turma e início das aulas. Saiba mais aqui.