• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 08/08/2016
Ensino Médio

Estão abertas as inscrições para o vestibular Unicamp 2017

Inscrições vão até o dia 1º de setembro

Atenção, alunos! Estão abertas as inscrições para o vestibular 2017 da Unicamp. Para se inscrever, os jovens devem acessar o site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), responsável pelo vestibular que dá ingresso à universidade de Campinas. As inscrições vão até o dia 1º de setembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para os candidatos que não foram contemplados com a isenção, o valor da taxa é de R$ 160,00. O pagamento deve ser feito até o dia 2 de setembro. Veja aqui relação dos beneficiados.

– Clique aqui e acesse o Manual do Candidato 2017

Para os contemplados, o código de isenção para realização da matrícula encontra-se disponível. Além da consulta online, também receberão uma mensagem via correio eletrônico, contendo o código.

Aplicação das provas

A primeira fase da Unicamp será realizada no dia 20 de setembro. Já a segunda fase acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2017. As provas serão aplicadas nas cidades de Botucatu, Bragança Paulista, Marília, Registro (estas quatro inseridas neste ano), além de Araçatuba, Avaré, Bauru, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré. 

Fora do Estado de São Paulo, a Unicamp aplicará as provas de seu vestibular em Brasília.