sexta-feira, 24/02/2012

Estão abertas as inscrições para professores temporários na rede estadual

As datas, locais e períodos para inscrição serão definidos pelas Diretorias de Ensino Foram abertas hoje (24) as inscrições para os professores interessados em atuar como temporários na rede estadual […]

Foram abertas hoje (24) as inscrições para os professores interessados em atuar como temporários na rede estadual de ensino. As datas e locais para o cadastro serão divulgadas pelas Diretorias de Ensino. No entanto, os órgãos regionais só abrirão inscrições caso haja necessidade em suas regiões.

A seleção está aberta aos docentes que não participaram do processo seletivo para temporários realizado em dezembro de 2011, ou mesmo para aqueles que se inscreveram neste processo, mas por qualquer motivo deixaram de concluir. Graduados em pedagogia e alunos de cursos de licenciatura também poderão participar.

A classificação dos candidatos inscritos será baseada nos critérios já estabelecidos pela Secretaria, como titulação, qualificação e tempo de exercício no magistério. Serão atribuídas aos classificados as aulas que não tenham sido dadas aos professores efetivos, estáveis e temporários que participaram do processo seletivo anterior.