quinta-feira, 16/03/2017
Pais e Alunos

Estudantes da rede podem pedir redução da taxa de inscrição do Vestibulinho ETEC

Alunos devem comprovar renda de até dois salários mínimos; inscrições se encerram nesta sexta (17)

Os estudantes da rede estadual de ensino, que comprovem renda de até dois salários mínimos (R$ 1.874), podem solicitar a redução da taxa para o Vestibulinho ETEC 2º semestre de 2017. Para os alunos que não declaram baixa renda, a taxa é de R$ 30,00. As inscrições terminam nesta sexta-feira (17), às 15h.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para solicitar isenção e participar do processo seletivo, o candidato deve preencher o formulário disponível na área do candidato e entregar os documentos comprobatórios, junto com o requerimento de solicitação de redução de taxa devidamente preenchido e assinado, na secretaria da Etec que pretende estudar. Clique aqui para verificar a relação de unidades disponíveis.

Podem participar da seleção os estudantes regularmente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio ou a partir do 2º semestre da Educação de Jovens e Adultos – EJA.

A divulgação do resultado de concessão de desconto será feita no dia 11 de abril no site da ETEC e a comprovação de inscrição deve ser feita até 12 de maio.

– Clique aqui e confira o Manual do Candidato