• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 13/06/2016
Pais e Alunos

Estudantes podem pedir isenção total ou parcial da taxa do vestibular Fuvest

Prazo limite para os pedidos é 11 de agosto; resultado sai até o dia 19 de agosto

Os alunos do Ensino Médio que farão a prova da Fuvest, responsável pelos vestibulares da USP e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, já podem pedir isenção da taxa do vestibular, 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para adquirir o benefício, os interessados devem se inscrever no site da Fuvest. Lá, devem se cadastrar no campo “usuários” com o CPF além de informar os dados solicitados no formulário de inscrição. Além disso, os interessados devem enviar à Fuvest, até o dia 12 de agosto, as cópias simples dos documentos pessoais e demais comprovantes.

A isenção destina-se a alunos com renda individual (no caso de morar sozinho) ou que morem com famílias que tenham renda máxima de R$ 1.320,00 por indivíduo. Para obter 50% de redução da taxa, esses valores devem ser de no máximo R$ 2.640,00. O resultado dos alunos contemplados com o benefício sai até o dia 19 de agosto.

Clique aqui e tenha mais informações sobre o pedido de isenção.

Vestibular Fuvest

Este ano, as inscrições para o vestibular da Fuvest começam no dia 19 de agosto e seguem até 8 de setembro. A primeira fase da avaliação acontece no dia 27 de novembro. Já a segunda fase do vestibular está marcada para os dias 8 e 10 de janeiro de 2017.

A Fuvest também divulgou em seu site a lista das obras obrigatórias para o vestibular 2017. Saiba mais aqui.