quinta-feira, 24/08/2017
Pais e Alunos

Evento de Psicologia visa auxiliar atuação de educadores nas escolas

Palestrantes irão mostrar maneiras diversificadas de atuar e impactar positivamente a sociedade

Acontece em 1º de setembro o evento “A Psicologia rompendo fronteiras e construindo novas alianças”. A roda de conversas será das 14h às 21h, na Câmara Municipal de São Paulo, no Salão Nobre, que fica no 8º andar. Na ocasião, os presentes irão assistir diversas palestras, gratuitas, de variadas áreas de atuação, com psicólogos, advogados, empresários e terapeutas que mostrarão maneiras diversificadas de atuar e impactar positivamente a sociedade. Clique aqui e faça sua inscrição.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Temas abordados

O evento é organizado pelo Na roda com psicólogos, e as palestras abordarão temas variados, sendo a maioria com foco na educação e na melhoria do atendimento aos alunos da rede estadual, como o trabalho do psicólogo no ambiente escolar, cuidados na infância precoce visando o desenvolvimento neurocognitivo, métodos e abordagens para jovens e adolescentes na educação, DMT Dança Movimento Terapia: intervenções psicossociais na prevenção de violência e bullying nas escolas, entre outros.

A Psicologia rompendo fronteiras e construindo novas alianças
Dia 1 de setembro, das 14h às 21h
Salão Nobre do Palácio Anchieta – Câmara Municipal de São Paulo