• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 05/03/2012
Evesp

Evento online marca início das aulas de inglês a distância

Secretário da Educação, Herman Voorwald, responde dúvidas enviadas por internautas sobre novo curso nesta segunda-feira Nesta segunda-feira (5), começam as aulas do primeiro curso de inglês online da Secretaria da […]

Secretário da Educação, Herman Voorwald, responde dúvidas enviadas por internautas sobre novo curso nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (5), começam as aulas do primeiro curso de inglês online da Secretaria da Educação e, para marcar o início das aulas, aconteceu hoje um evento também no ambiente virtual. O secretário da Educação, Herman Voorwald, respondeu dúvidas enviadas por internautas. O evento online contou também com a participação de Ana Carolina Lafemina, coordenadora da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado (EVESP).

Quem não acompanhou a transmissão pode assistir o vídeo com as respostas das dúvidas enviados pelos internautas aqui:

Início das aulas

O curso de inglês online começa hoje para 25 mil alunos da rede estadual. Se você é um deles, veja aqui a página de acesso à plataforma na qual serão realizadas as aulas. Para entrar no ambiente de aprendizagem, o estudante deve utilizar o email cadastrado na hora da inscrição e o número do seu Registro do Aluno (R.A.) como login e senha respectivamente.

No próximo semestre, outros 25 mil alunos terão a oportunidade de passar pela experiência completamente inovadora de realizar um curso online.