• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 04/08/2016
Professores e Funcionários

Combate à corrupção é tema de evento destinado à profissionais da educação

Os encontros vão acontecer entre 18 de agosto e 24 de novembro

Um dos mais importantes temas na sociedade atualmente, o combate à corrupção poderá ser discutido de forma mais profunda por profissionais da educação e demais cidadãos. Estão abertas as inscrições para a “Série Diálogos”, parceria entre a Ouvidoria Geral do Estado de São Paulo, Secretaria da Educação e o Instituto Não Aceito Corrupção.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A iniciativa terá como objetivo discutir e dialogar sobre o combate à todas as formas de corrupção e como esse assunto impacta diretamente na vida das pessoas.

– Clique aqui e saiba mais sobre a Série Diálogos.

– Clique aqui e inscreva-se no evento.

Serão disponibilizadas sete mil vagas sendo 80 por ambiente de aprendizagem da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP). Deste total, 60 são direcionadas aos servidores da Educação e 20 para o público em geral. As inscrições vão até o dia 16 de agosto. 

Os interessados também poderão acompanhar o evento pela internet, em um link que será disponibilizado no hotsite da Rede do Saber. Para esta modalidade não haverá necessidade de inscrição. 

Ao todo, serão oito encontros quinzenais com 14 especialistas sobre o assunto. Entre os convidados estão personalidades das áreas de direito, administração pública, defesa da cidadania, entre outras. Os encontros vão acontecer entre 18 de agosto e 24 de novembro. 

– Clique aqui e veja quem irá participar.