• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 24/03/2003
Últimas Notícias

Febem promove fórum para debater a participação da sociedade na recuperação de jovens

No próximo dia 27 de março, no teatro Fernando Azevedo, no prédio da Secretaria da Educação (Praça da República), a Febem estará promovendo um fórum para discutir formas de participação […]

No próximo dia 27 de março, no teatro Fernando Azevedo, no prédio da Secretaria da Educação (Praça da República), a Febem estará promovendo um fórum para discutir formas de participação de todos os segmentos da sociedade civil na questão do atendimento e recuperação de jovens emconflito com a lei. O fórum representa mais um passo da proposta de transparência e de diálogo que norteia a entidade.

Foram convidados para participar do fórum, e compartilhar sugestões e experiências, representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Ordem dos Advogados, empresas, universidades, conselhos tutelares, organizações não-governamentais, religiosos e outros.

Programado para o dia inteiro, das 9 às 17 horas, o Fórum Febem & Sociedade vai estar organizado em duas etapas. Pela manhã haverá a participação de entidades que já desenvolvem projetos em parceria com a Febem, para examinar formas de ampliação desses convênios de modo a incluir novos parceiros e voluntários. À tarde serão discutidas as soluções para a execução das medidas socioeducativas, em três painéis: parceria de empresas, aspectos legais e participação comunitária. Serão ouvidos, em debate, representantes de vários segmentos envolvidos na questão do atendimento ao adolescente em conflito com a lei.

Ao final do evento, será elaborada uma carta-compromisso que sintetizará a participação de todos os segmentos nos projetos desenvolvidos pela Febem.

Para maiores informações, favor contatar:
Assessoria de Comunicação Social – Febem
Joaquim Maria Botelho/Egle Cisterna/Denize Ament
011 3313-6973 / 6846-9126 / 6846-9127
imprensafebem@febem.sp.gov.br