• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 06/06/2013
Pais e Alunos

Educação contará com três estandes na Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

Evento, que tem início hoje (6), receberá aproximadamente 76 mil alunos da rede estadual

Começa nessa quinta-feira (6) a 13ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. Com 652 atrações culturais gratuitas para todas as idades, o evento reuniu, em 2012, mais de 520 mil pessoas. Pela primeira vez, a Secretaria da Educação contará com três espaços para receber o público, oferecer oficinas e apresentações artísticas.

Os estandes ficarão na Praça XV de Novembro, no Parque Maurilio Biagi e nos Estúdios Kaiser de Cinema. Nesse espaço, os visitantes terão acesso a informações dos projetos desenvolvidos na rede estadual, além de poder acompanhar apresentações das escolas, dos Centros de Estudo de Línguas, oficinas e exposições do Escola da Família.

Nos Estúdios Kaiser, por exemplo, os visitantes poderão assistir apresentações culturais desenvolvidas pelos alunos da rede estadual e participar de oficinas. O estande terá capacidade para 120 pessoas, com entrada franca.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Além disso, a Secretaria da Educação também investiu cerca de R$ 1,4 milhão para distribuir cartões-livro, no valor de R$ 18 cada um, para todos os alunos da rede estadual dos 14 municípios que integram a Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto. O vale será nominal e deverá ser usado entre os dias 6 e 16 de junho.

Continue acompanhando mais informações sobre a Feira, no Portal da Educação.