quinta-feira, 24/08/2017

Feira USP e as Profissões começa nesta quinta (24), na capital

Encontro se estende aos dias 25 e 26 de agosto no Parque CienTec

Tem dúvidas sobre qual profissão seguir? A USP (Universidade de São Paulo) te ajuda nessa difícil decisão. Durante os dias 24, 25 e 26 de agosto, no Parque CienTec, a Feira USP e as Profissões recebe alunos do Ensino Médio para oferecer orientações sobre os cursos e a universidade.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os vestibulando participantes da feira reberão esclarecimentos de equipes de professores da universidade, monitores (alunos de graduação e pós-graduação) e funcionários sobre as unidades de ensino e suas infraestruturas, os cursos oferecidos, o vestibular, a formação acadêmica, as grades de disciplinas, os conteúdos programáticos e as especializações.

Os alunos também podem participar de palestras e dinâmicas de orientação vocacional, além de se informar sobre as ações do Inclusp (Programa de Inclusão Social da USP), Pasusp (Programa de Avaliação Seriada da USP) e Sisu (Sistema de Seleção Unificada), isenção e redução da taxa da Fuvest e programas de apoio a permanência estudantil (moradia, alimentação, livros para ingressantes de baixa renda).