• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 25/11/2016
Ensino Médio

Fuvest 2017: primeira fase do vestibular acontece neste domingo (27)

Prova terá 90 questões de conhecimento gerais; avaliação começa às 13h

Os alunos do Ensino Médio inscritos no vestibular Fuvest 2017 farão no próximo domingo (27) a prova da 1ª fase. A avaliação será composta por 90 questões de múltipla escolha das seguintes disciplinas: Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa e Química. Cada questão terá cinco alternativas, das quais, apenas uma é correta.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os candidatos terão cinco horas para fazer a avaliação, que terá início às 13h. Os alunos podem consultar o local de provas no site da Fuvest, responsável pelo vestibular que dá ingresso aos jovens que querem estudar na USP (Universidade de São Paulo) e Santa Casa.

No dia 19 de dezembro, será divulgada a lista com os convocados para a 2ª fase do vestibular, marcada para os dias 8, 9 e 10 de janeiro de 2017.

O que levar para a prova?

No dia da avaliação, os candidatos devem levar o documento original de identidade, além de canetas de cor preta ou azul em material transparente. Também é necessário levar lápis preto, ou lapiseira, e borracha para rascunho. Os jovens também poderão levar água e alimentos leves para o exame.

Aparelhos celulares ou quaisquer outros equipamentos eletrônicos são proibidos.

Para mais informações sobre a prova, clique aqui.