• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 09/03/2015
Pais e Alunos

Fuvest divulga resultado da sexta chamada do vestibular

Convocação faz parte do processo de reescolha da universidade

A partir desta segunda-feira (9), a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), divulga o resultado da sexta chamada do vestibular 2015, a primeira etapa das três do processo de reescolha. Para conferir o resultado, os candidatos deverão acessar o site da Fuvest.

Os convocados nesta etapa deverão efetuar a matrícula presencial, obrigatória, a partir do dia 11 de março. As duas outras chamadas pelo processo de reescolha serão realizadas nos dias 13 e 20 de março.

Para efetuar a matrícula presencial, os candidatos devem levar uma cópia da certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso, além de uma cópia do CPF, título de eleitor e certificado de reservista, este último para homens.

Processo de reescolha

Em cada etapa do processo de reescolha, o candidato poderá indicar a opção somente por um curso de qualquer carreira, desde que existam vagas remanescentes. A cada uma das três etapas da reescolha haverá uma chamada, correspondendo à sexta, sétima e oitava chamadas do vestibular. Podem participar da reescolha todos os candidatos não eliminados na segunda fase e que não tenham sido selecionados em nenhuma das chamadas anteriores.