• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 09/02/2015
Pais e Alunos

Fuvest divulga resultado da terceira chamada do vestibular nesta segunda-feira (9)

Candidatos devem acessar o site da Fuvest para conferir o resultado

A partir desta segunda-feira (9), a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), divulgará o resultado da terceira chamada para os alunos aprovados no vestibular 2015, que garante vagas para a Universidade de São Paulo (USP). Para conferir a lista, o vestibulando deve acessar o site da Fuvest.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, os aprovados das duas primeiras chamadas que tiverem feito a matrícula online, além dos convocados na terceira chamada, terão que comparecer à unidade da USP onde foram aprovados para confirmar a matrícula.

Quarta e quinta chamadas

Nos dias 18 e 24 de fevereiro serão divulgadas a quarta e a quinta chamadas do vestibular Fuvest 2015. As matrículas presenciais deverão ser feitas no dia 20 para a quarta chamada, e no dia 26 para os convocados na quinta chamada.

Para efetuar a matrícula, o candidato deverá levar uma cópia do certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado, uma cópia do documento de identidade, além de uma foto 3 x 4.

A primeira fase do vestibular Fuvest ocorreu no dia 16 de novembro de 2014, em 31 cidades paulistas e ainda em Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG). Já as provas da segunda fase foram aplicadas nas mesmas cidades, nos dias 4, 5 e 6 de janeiro.