• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/03/2019
Governo do Estado de São Paulo
Acessa Escola

Hoje (21) é o último dia para se inscrever no programa São Paulo Criativo

Podem participar maiores de 16 anos e moradores do Estado de São Paulo

Hoje (21) é o último dia de inscrições para o São Paulo Criativo, programa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE) que oferece 1.160 vagas em cursos de economia criativa em diversas áreas de atuação. Os cursos são oferecidos em 6 municípios: São Paulo, São Bernardo, Campinas, Presidente Prudente, Santos e São Vicente.

Clique aqui para fazer sua inscrição

O início das aulas será no dia 1 de abril, com previsão de término para 17 de maio. Os encontros acontecem de segunda à sexta-feira, em três períodos: manhã (8h às 12h15), tarde (13h 17h15) e noite (18h às 22h). A carga horária total é de 160 horas.  Podem participar maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam no Estado de São Paulo.

O programa São Paulo Criativo tem como objetivo atuar na qualificação e formação profissional com foco no desenvolvimento da criatividade. A grade trabalha temas como inovação, economia criativa e empreendedorismo e forma profissionais nas áreas de moda, design, artes, gastronomia e marketing digital. Os cursos são realizados em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Centro Paula Souza.

Locais de inscrição

São Paulo – Parque Várzeas do Tietê

Av. Kumaki Aoki, 1390 – Distrito Jardim Helena

São Bernardo

Av. Pereira Barreto, 400 – Baeta Neves

Campinas

Av. Cônego Antônio Roccato, s/n – Jd. Santa Mônica

Presidente Prudente

Rodovia Raposo Tavares, Km 561 – Pontilhão

Santos

Av. Afonso Schmidt, 1171 – Jardim Castelo

São Vicente

Av. Nações Unidas, 1714 – Vila Margarida