• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 26/05/2015
Professores e Funcionários

Inscrições abertas para o MBA em Gestão Empreendedora

Curso é voltado para diretores e vice-diretores da rede estadual

A partir desta terça-feira (26), os diretores e vice-diretores de 38 Diretorias de Ensino da rede estadual paulista podem se inscrever na 9ª edição do MBA em Gestão Empreendedora – Educação. Para se inscrever, os candidatos devem preencher um formulário de inscrição, disponível no vídeo de apresentação do curso.

– Assista ao vídeo de apresentação do curso

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No total, 150 vagas estão disponíveis. As inscrições se dão em duas etapas. A primeira, em andamento, irá até o dia 7 de junho, ou até o preenchimento das vagas. Já a segunda, prevista para os dias 8 a 16 de junho, acontecerá caso haja vagas remanescentes da primeira etapa.

O curso é apresentado em 14 disciplinas, além do trabalho de conclusão de curso. São 360 horas de carga horária, divididas entre encontros presenciais e atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem SESI/EDUCA. As aulas abordarão, entre diversos assuntos, estratégias que otimizam o tempo, facilitam a execução de diversas atividades cotidianas e proporcionam melhores resultados na gestão.

A iniciativa é oferecida pela Universidade Federal Fluminense, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).