• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 11/04/2016
Concursos

Inscrições do concurso de remoção para o Suporte Pedagógico começam dia 13

Os candidatos devem se inscrever por meio do sistema GDAE

Os servidores do Suporte Pedagógico interessados em mudar de local de trabalho poderão se inscrever para o concurso de remoção a partir da próxima quarta-feira (13). Supervisores de ensino e diretores de escola, deverão se cadastrar no sistema GDAE até o dia 19 de abril.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As orientações para os docentes serão publicadas no Diário Oficial do Estado no dia 13 de abril e poderão ser consultadas aqui no Portal da Educação. A relação de vagas também estará disponível para consulta no Diário Oficial da mesma data, no caderno Suplemento.

Sobre as inscrições

No momento do cadastro, o candidato deve cadastrar login e senha, sendo necessário estar com todos os dados pessoais devidamente atualizados no cadastro funcional, tais como: RG (com dígito se houver), unidade federativa do RG, data de nascimento e e-mail com endereço eletrônico válido. Caso seja o primeiro acesso, clicar em “obter acesso ao sistema” e seguir as respectivas orientações.

No caso de inscrição por união de cônjuges deverá entregar ao superior imediato cópia xerográfica da certidão de casamento ou escritura pública da declaração de convivência conjugal, expedida pelo Cartório ou Tabelião de Notas e atestado do cônjuge (original). Também farão jus a concorrer a remoção nesta modalidade, os candidatos que apresentarem declaração de união estável homoafetiva, conforme Parecer PA nº54/2012 e Comunicado UCRH nº7/2013.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação