quarta-feira, 21/06/2017
Ensino Médio

Inscrições para ‘Feira USP e as Profissões’ do interior terminam nesta quarta-feira

USP oferece 66 cursos de graduação e 3.545 vagas no interior do Estado

O prazo para se inscrever na 15ª Feira USP e as Profissões – Campi Interior se encerra nesta quarta-feira (21). O evento ocorre nos dias 22 e 23 de junho, na área 2 do campus de São Carlos. Para se inscrever, basta acessar o site da feira.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os vestibulandos terão a oportunidade de visitar estandes dos 66 cursos de graduação – com 3.545 vagas – da USP (Universidade de São Paulo) no interior do Estado e esclarecer dúvidas com alunos, professores e funcionários.

Os estudantes também poderão obter informações sobre as formas de ingresso, os programas de apoio à permanência estudantil, as possibilidades de atividades extracurriculares e o mercado de trabalho.

Participam desta edição do evento unidades de ensino e pesquisa localizadas nos campi de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos.