• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 06/11/2014
Últimas Notícias

Inscrições para certificação de gerente de organização terminam nessa sexta-feira (7)

Podem se cadastrar agentes de organização, secretários de escola ou assistentes de administração

As inscrições para o processo de certificação para gerente de organização escolar seguem abertas e podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (7), por meio do sistema GDAE. Podem se inscrever os agentes de organização, secretários de escola ou assistentes de administração que atuam nas escolas estaduais.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, é necessário ser titular de cargo ou ocupante de função-atividade; ter certificado de conclusão do Ensino Médio; estar em exercício ou função atividade há pelo menos dois anos; não estar na condição de readaptado; e não estar contratado nos termos da Lei Complementar n° 1.093, de 16 de julho de 2009. O edital referente a abertura de inscrições pode ser consultado no Diário Oficial publicado em 15 de outubro, na Seção Executivo I, páginas 66 e 67.

– Clique aqui para consultar o edital

– Faça sua inscrição aqui

Após o período de inscrições, os funcionários farão uma prova de certificação para a função prevista para o dia 7 de dezembro. Os profissionais certificados que se tornarem  gerentes de organização escolar receberão mensalmente, além de seu salário, uma gratificação de R$ 1.025,10.

A atuação dos gerentes de organização escolar, que é responsável por ações administrativas e operacionais nas unidades de ensino, permite aos diretores maior dedicação às questões de natureza pedagógica.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação