• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 12/09/2016
Professores e Funcionários

Inscrições para o Prêmio Tesouro Nacional terminam nesta segunda (12)

Professores da rede e universitários podem participar

Termina nesta segunda-feira (12) o prazo de inscrições para o Prêmio Tesouro Nacional. Professores e estudantes universitários podem se inscrever produzindo uma monografia com o tema “Política Fiscal e Contabilidade Pública”. A Iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) tem o objetivo de estimular a pesquisa e reconhecer os trabalhos na área de Finanças e Administração Públicas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, os interessados devem enviar o texto via Sedex ou serviço similar à Escola de Administração Fazendária (Esaf), em Brasília. Os trabalhos enviados que não chegarem até o dia 12 não serão avaliados. Clique aqui e leia o regulamento

Os cinco primeiros colocados ganharão prêmios em dinheiro. Os autores que tiverem suas monografias premiadas, inclusive com menções honrosas, poderão apresentar seus trabalhos, caso sejam solicitados, durante um workshop na capital do Brasil. O resultado será divulgado no Diário Oficial da União e no site da Secretaria do Tesouro Nacional no dia 14 de novembro. 

A iniciativa tem como objetivo estimular a pesquisa na área de finanças públicas, reconhecendo trabalhos de qualidade técnica na administração pública. Além de formados em cursos relacionados à educação, podem participar pessoas com qualquer formação acadêmica.