Professores e Funcionários

Inscrições para os cursos de Foco Aprendizagem vão até 8 de outubro

Vagas serão preenchidas por adesão; curso será a distância, com carga de 30 e 40 horas

ter, 03.10.2017

Ainda dá tempo de se inscrever nos cursos da 2ª edição do programa Foco Aprendizagem, oferecidos pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP). O período de inscrições segue aberto é 8 de outubro e as vagas serão preenchidas por adesão e ordem de inscrição.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O objetivo dos cursos é oferecer formação integrada e continuada às diferentes instâncias e aos profissionais da rede pública, como professores-coordenadores do Núcleo Pedagógico, executivos públicos, diretores de Núcleo Pedagógico, supervisores de ensino e dirigentes, além de professores, professores-coordenadores, diretores de escola e vice-diretores.

– Clique aqui e inscreva-se

O curso será a distância, e contará com carga horária de 40 horas para os Professores e Professores Coordenadores e, 30 horas para Diretores de Escola, Vice-Diretores, PCs, PCNPs, Diretores de Núcleo Pedagógico, Executivos Públicos, Supervisores de Ensino e Dirigentes de Ensino.

Na prática, o curso auxiliará os educadores – que já utilizam a plataforma – a transformar dados de avaliação em informações sobre a aprendizagem dos alunos, possibilitando a reorientação da prática docente e melhorias na gestão pedagógica.

Para mais informações, clique aqui.