quarta-feira, 03/02/2016
Pais e Alunos

Instituto Butantan abre programação de cursos científicos para 2016

Objetivo é estimular o interesse dos participantes pela ciência

O Instituto Butantan está com um programa de ações educativas para professores da rede estadual paulista. São cursos de Extensão Universitária e Divulgação Científica que têm como objetivo estimular o interesse dos participantes pela ciência, cultura e tecnologia, além da atualização de conteúdos como biotecnologia, saúde, ecologia, entre outros.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As inscrições devem ser feitas diretamente no site do Instituto Butantan. A taxa de inscrição para os cursos de Extensão Universitária está R$ 80,00 para modalidade com até 30 horas de aula e R$ 120,00 para aulas com carga horária acima de 31 horas. Já os cursos de Divulgação Científica têm preço fixado em R$ 60,00. Também é necessário confirmar comprovação de vínculo ao serviço público ou matrícula em cursos de graduação ou de conclusão de curso universitário. Funcionários públicos têm 50% de desconto no valor da inscrição.

Clique aqui e saiba mais sobre as inscrições

Para o primeiro semestre, são oferecidos cursos como Coleta, Montagem e Identificação de Insetos, Introdução à Imunobiologia e Insetos Venenosos. Clique aqui e confira a lista completa.

Em caso de dúvidas, os interessados podem contatar a Coordenação de Cursos do Instituto Butantan por meio do telefone (11) 2627-9537 ou pelo e-mail cursos@butantan.gov.br.