terça-feira, 27/09/2016
Ensino Médio

Jovens do Ensino Médio podem se inscrever para programa de estágio no Governo de SP

Interessados podem se inscrever até o dia 2 de outubro

Os estudantes que estão matriculados no Ensino Médio da rede estadual paulista e que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho podem se inscrever no processo seletivo unificado para estagiar em órgãos ou entidades do Governo do Estado de São Paulo. Os interessados em participar devem se inscrever no site do CIEE até o dia 2 de outubro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Também podem participar do processo estudantes dos cursos de ensino superior ou educação profissional de nível médio. Alunos que estão no último semestre do respectivo curso não podem participar, de acordo com o edital.

Além de entidades e órgãos da administração pública estadual, o processo também oferece vagas de estágio no Tribunal Regional Federal da 3ª Região. A jornada varia de quatro a seis horas de trabalho por dia. Cabe aos órgãos e entidades a definição do valor da bolsa-auxílio.

Para mais informações sobre o processo de seleção unificado para estagiários, clique aqui.