• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 08/01/2015
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Jovens interessados em estudar na rede estadual em 2015 já podem se matricular

Estão abertas vagas para o Ensinos Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos

Os alunos interessados em estudar na rede pública de ensino em 2015 já podem efetuar sua matrícula. Para isso, basta comparecer a qualquer uma das unidades de ensino da capital e região metropolitana e fornecer nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É recomendável levar a certidão de nascimento e comprovante de residência.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Estão abertas vagas em classes do Ensino Fundamental (1º a 9º ano), Ensino Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos). Os resultados das chamadas serão divulgados a partir do dia 16 de janeiro de 2015. A consulta pode ser feita na unidade em que o cadastramento foi efetuado.

Para os estudantes que já frequentam a rede estadual em 2014, a matrícula é feita automaticamente.

Transferências de unidades de ensino

Até 15 de janeiro a Educação receberá os pedidos de transferências para alunos que trocaram de endereço ou tenham preferência por outra unidade de ensino. Para fazer essa solicitação, basta que o aluno ou responsável procure a escola para onde queira se transferir munido de certidão de nascimento e comprovante de residência. O resultado será divulgado no dia 16.