• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 16/10/2017
Crédito: A2img / Daniel Guimarães
Professores e Funcionários

Último dia de escolhas de vagas dos aprovados no concurso PEB I

O candidato que não atender a chamada será excluído do concurso

Termina nesta segunda-feira (16) o processo de escolha de vagas dos aprovados no concurso de educação básica I (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental). Os profissionais convocados devem comparecer aos locais indicados com documento de identidade (RG) e cadastro de pessoas físicas (CPF). O candidato que não atender a chamada será excluído do concurso.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O edital foi publicado na edição de 4 de outubro do Diário Oficial do Estado, no Caderno Executivo I.  São 1.158 cargos disponíveis em unidades da rede estadual da capital, Carapicuíba, Guarulhos, Mauá, Campinas e São José dos Campos.

Clique aqui e confira a lista de aprovados.

O certame foi realizado em novembro de 2014 e prevê a contratação total de 5,7 mil profissionais. Em São Paulo, a categoria tem rendimento de R$ 1.565,19, além de abono complementar de R$ 158,31 para jornada de 30 horas semanais.

Os novos docentes serão capacitados para atuar com programas como Ler e Escrever, para alfabetização, e o EMAI (Ensino de Matemática para Anos Iniciais), que garantem ao Estado de São Paulo a melhor posição no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, aplicado pelo Ministério da Educação.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação