• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 16/04/2014
Pais e Alunos

Último dia para jovens pedirem redução de taxa de inscrição em vestibular da Unesp

Os solicitantes vão poder conferir o resultado dos pedidos no dia 28 de abril

Atenção, alunos da rede pública de ensino que vão concorrer ao vestibular do meio do ano da Unesp! Termina às 16h desta quarta-feira (16) o prazo para pedir a redução da taxa de inscrição. Os resultados dos pedidos serão divulgados dia 28 de abril.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para solicitar a redução é preciso que o aluno já tenha concluído ou conclua o Ensino Médio até 15 de julho, além de ter renda média familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

O interessado deve preencher, imprimir e assinar o requerimento de solicitação de redução do valor da taxa de inscrição, que está disponível no site da Vunesp. Depois de preenchido, o requerimento deve ser enviado via sedex ou por correspondência com Aviso de Recebimento (AR), juntamente com a documentação descrita no regulamento.

Vestibular

As inscrições para o processo seletivo seguem até 8 de maio. A primeira fase da prova do vestibular acontece no dia 25 de maio. O resultado será divulgado dia 9 de junho.

– Faça aqui sua inscrição

Os alunos que obtiverem nota para a segunda fase vão realizar provas de conhecimento específico e redação, com questões dissertativas, nos dias 21 e 22 de junho. As provas serão aplicadas nas seguintes cidades: Bauru, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba. A divulgação do resultado final é no dia 15 de julho.