sexta-feira, 23/09/2016
Educação Indígena

Último dia para professores participarem de concurso cultural da Secretaria da Educação

Iniciativa é voltada aos educadores das escolas estaduais da Diretoria de Ensino Norte 1

Termina nesta sexta-feira (23), o prazo para os professores das escolas sob a jurisdição da Diretoria Regional de Ensino Norte 1 se inscreverem no concurso cultural “Ser professor: compartilhando desafios”, iniciativa desenvolvida pela Secretaria da Educação.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, o candidato deve escrever um texto sob a temática “Currículo e Prática de Ensino na Educação Básica e suas Modalidades”, escolhendo dissertar sobre os eixos “Práticas Inclusivas” ou “Gestão de ambientes de aprendizagem como Sala de Aula e Sala de Leitura”. O texto e a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, deverão ser impressos e entregues na DE Norte 1.

Clique aqui e confira aqui o regulamento

Podem participar professores de todas as disciplinas, dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental ou que participem de projetos da Secretaria como Fundação Casa, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Escolar Indígena e Sala de Leitura.

Os vencedores terão os seus textos publicados no Portal da Secretaria da Educação e serão premiados com certificado de participação e livros. A premiação está marcada para o dia 27 de outubro, no 21º Encontro de Educadores da Diretoria de Ensino.