segunda-feira, 29/04/2013
Professores e Funcionários

Últimos dias de inscrições para Mestrado em Educação da Universidade de São Carlos

A instituição oferece 16 vagas, preferencialmente, para professores que atuam em escolas públicas

Os educadores interessados em concorrer às vagas do Mestrado Profissional em Educação, oferecido pela Universidade Federal de São Carlos, têm até essa terça-feira (30) para se inscrever. A instituição oferece 16 vagas, que serão distribuídas, preferencialmente, para professores que atuam em escolas públicas.

Podem participar da seleção os professores de Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Letras, Matemática, Química e Pedagogia. Para se inscrever, também é preciso ter diploma em qualquer curso superior de licenciatura plena, reconhecido pelo Ministério da Educação, além de possuir experiência mínima de dois anos.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O formulário de inscrição e outras informações para realizar o cadastro podem ser consultados no site da universidade. Os documentos deverão ser enviados pelo correio para o Centro de Educação e Ciências Humanas da instituição.