terça-feira, 28/08/2012

Matrícula antecipada para o Ensino Fundamental começa hoje (28)

Processo vai até 28 de setembro em todas as unidades municipais e estaduais. Inscrições é para o ano letivo de 2013 Pais ou responsáveis por crianças com mais de sete […]

Pais ou responsáveis por crianças com mais de sete anos já podem inscrevê-las no processo de matrícula antecipada para o Ensino Fundamental. A ação começa nesta terça-feira (28) e termina dia 28/9.

Para realizar o procedimento, basta procurar uma unidade de ensino municipal ou estadual mais próxima de sua residência e informar o nome completo do candidato, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É recomendável levar a certidão de nascimento e comprovante de endereço.

Começa matrícula antecipada para o Ensino Fundamental na capital

Lista de livros que farão parte do currículo do Ciclo I em 2013 já pode ser consultada

Destinada aos ingressantes do Ensino Fundamental e que não frequentaram a pré-escola municipal, além de crianças a partir de sete anos, jovens e adultos afastados e que pretendem estudar em escola pública, a ação assegura o atendimento efetivo em qualquer ano/série

A antecipação de matrícula também é válida para a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que em 2012 não estão matriculadas na rede pública.

Os resultados serão divulgados no período de 19 a 30 de novembro na unidade em que o cadastramento foi efetuado.